quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ludibriando a moda - Shoulder pad

 
 


Os ombros estruturados são uma tendência que vem vigorando nos expositores das lojas por esse mundo fora, inclusivé nas marcas fast-fashion há uns 4 anos. Com um toque muito Balmain, dão um ar cuidado à figura, aquele porte imperial e de rico sem termos, necessariamente, que gastar rios de dinheiro.
 
Com o ressurgimento das tachas, picos, pérolas e pedrarias nas lãs e casacos, imperando, por sua vez, também o minimalismo militar, surgiu a oportunidade de brincar com peças sem graça, já com pouca vida nos nossos armários, conferindo-lhes brilho e um toque diferenciador apenas com alguns truques.



 
Como nem todos fomos brindados com carteira recheadas com uns bons euros para gastar em pequenas preciosidades como as que vos mostro, há alternativas baratas e rápidas, sem que tenhamos que ser artístas na costura nem designers autodidatas.

 
Com um Shoulder Harness, uma espécie de jóia para pendurar nos ombros, pode-se, com pouquíssimo investimento, conferir um ar cuidado e trendy a uma blazer ou a um biker jacket, guardado no armário, já sem graça e apagadinho.
 
 
 Mais informações e ponto de venda aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa o teu comentário e sugestões.