segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Globos de Ouro 2013 - Red Carpet



No Domingo, aconteceu mais uma cerimónio dos Globos de Ouro. Como é habitual neste tipo de eventos, há sempre opiniões discordantes não apenas em relação a nomeados e vencedores, mas também em relação à escolha dos vestidos e do styling na red carpet.
 
A Miss Urbana analisou alguns modelos que considera terem sido escolhas inteligentes e sensatas.
 
 
 
Tayler Swift em Donna Karan
 
O vestido é lindo, bem modelado ao corpo, a cor é inspiradora e condiz perfeitamente com a pele de porcelana e com o cabelo meticulosamente preso.
 




 

 
Helen Mirren em Badgley Mischka
 
Esta senhora é sinónimo de elegância, bom senso e muita beleza, independentemente da idade. O vestido é lindo, os detalhes dourados enriquecem a soturnidade do preto.
 
 
 
 
Julianne Moore em Tom Ford
 
Esta senhora é das mulheres mais belas e elegantes de Hollywood. A idade é graciosa nela. O modelo de Tom Ford é uma ode ao bom gosto, ao minimalismo bem pensado, à genialidade do estilista.
 
 
 
 Louise Roe
 
Ainda não descobri qual o estilista. Há quem considere o vestido pouco apropriado para uma cerimónia tão imponente, mas a idade permite-lhe alguma excentricidade. Tem um corpo atlético e uma figura que lhe permite suportar um vestido com tamanhas transparências e com um tom gótico ousado. As sandálias foram também uma óptima escolha. Falta a Louise, apenas, um red lipstick e estaria divina.
 
 
 
 
Naomi Wats em Zac Posen
 
Este modelo seria uma escolha muito arriscada, não fosse a pele alva de Naomi Watts e o seu penteado, meticulosamente,bem pensado. A cor é rica e voluptuosa.
 
 
 

Um comentário:

Deixa o teu comentário e sugestões.